Notícia no detalhe
Prefeitura inicia recuperação asfáltica de várias ruas
A Empresa Municipal de Transportes (Emut) iniciou nesta quinta-feira (12), a recuperação asfáltica da Rua Visconde de Itaboraí. As intervenções serão feitas em diversas ruas do município, através de três frentes de trabalho. Nesta sexta-feira (13), as obras estarão concentradas na Rua Ipiranga, no trecho entre a Rua dos do Goitacazes e a Marechal Teodoro, na Rua Carlos de Lacerda, entre a Vinte oito de Março e o Centro da cidade; e na Rua Barão da Lagoa Dourada, no trecho da Avenida Vinte e Oito de Março e a Rua Tenente Coronel Cardoso.
Segundo o Diretor do Departamento de Engenharia da Emut, Paulo Dias, os trechos compreendidos entre as Ruas Marechal Floriano e Barão da Lagoa Dourada vão passar por microrevestimento de asfalto. A execução das obras terá o suporte da Guarda Civil Municipal, para organizar o trânsito e instalar uma sinalização adequada.
- Vamos recuperar mais de 20 ruas, implantando uma nova camada de acabamento no asfalto. Em ruas menos movimentadas as obras serão realizadas no período diurno, deixando o trânsito em meia pista, com exceção da Carlos Lacerda, que será totalmente interrompida. O estacionamento nestas ruas será proibido. Já nas ruas com um volume maior de trânsito, como a Saldanha Marinho, Avenida Pelinca e Tenente Coronel Cardoso, as obras serão feitas no período noturno. Solicitamos mais atenção dos motoristas - ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira