Notícia no detalhe
Prefeitura inicia recuperação asfáltica de várias ruas
A Empresa Municipal de Transportes (Emut) iniciou nesta quinta-feira (12), a recuperação asfáltica da Rua Visconde de Itaboraí. As intervenções serão feitas em diversas ruas do município, através de três frentes de trabalho. Nesta sexta-feira (13), as obras estarão concentradas na Rua Ipiranga, no trecho entre a Rua dos do Goitacazes e a Marechal Teodoro, na Rua Carlos de Lacerda, entre a Vinte oito de Março e o Centro da cidade; e na Rua Barão da Lagoa Dourada, no trecho da Avenida Vinte e Oito de Março e a Rua Tenente Coronel Cardoso.
Segundo o Diretor do Departamento de Engenharia da Emut, Paulo Dias, os trechos compreendidos entre as Ruas Marechal Floriano e Barão da Lagoa Dourada vão passar por microrevestimento de asfalto. A execução das obras terá o suporte da Guarda Civil Municipal, para organizar o trânsito e instalar uma sinalização adequada.
- Vamos recuperar mais de 20 ruas, implantando uma nova camada de acabamento no asfalto. Em ruas menos movimentadas as obras serão realizadas no período diurno, deixando o trânsito em meia pista, com exceção da Carlos Lacerda, que será totalmente interrompida. O estacionamento nestas ruas será proibido. Já nas ruas com um volume maior de trânsito, como a Saldanha Marinho, Avenida Pelinca e Tenente Coronel Cardoso, as obras serão feitas no período noturno. Solicitamos mais atenção dos motoristas - ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/10/2025 18:43:05 Acolhidos da Residência Inclusiva II em evento pelo Mês das Crianças
- 27/10/2025 17:02:54 Uenf se consagra campeã geral da Liga Universitária Campista
- 27/10/2025 15:33:25 Capacitação sobre reforma tributária reúne profissionais contábeis na Prefeitura
- 27/10/2025 15:12:30 Últimos dias da Campanha Nacional de Multivacinação em Campos
- 27/10/2025 14:49:06 Espaço da Oportunidade com 546 vagas de emprego neste início de semana
Acolhidos da Residência Inclusiva II em evento pelo Mês das Crianças
2710 17h02Uenf se consagra campeã geral da Liga Universitária Campista
2710 15h33Capacitação sobre reforma tributária reúne profissionais contábeis na Prefeitura
2710 15h12Últimos dias da Campanha Nacional de Multivacinação em Campos
2710 14h49Espaço da Oportunidade com 546 vagas de emprego neste início de semana
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















