Notícia no detalhe
Laércio Oliveira na Festa de Nossa Senhora da Penha
O cantor católico, Laércio Oliveira, fechou com chave de ouro a programação da 100? Festa de Nossa Senhora da Penha, no bairro da Penha. A festa, que aconteceu no sábado (17) e domingo (18), teve apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, contando com missas solenes, procissão e shows de evangelização.
Laércio Batista de Oliveira nasceu em 1961, em Resende, no Rio de Janeiro. Se consagrou missionário da Canção Nova, junto com sua mulher, Glória Amaral, e as duas filhas, Mariana e Clarissa, que participam de seus CDs e shows. Suas músicas apresentam um estilo diversificado, ora de reflexão, ora dançante, a fim de levar a palavra de Deus a todo tipo de público. No repertório, os sucessos “Lugar do coração”, “Vem Cantar”, “Fã de São José” e “Santo Anjo”.
Em fevereiro de 2000, Laércio lançou seu primeiro CD solo, “Cantai Louvores”, com participações de suas filhas, do padre Jonas Abib e de Ricardo Sá. Em 2004 lançou o CD “Quero a Paz”, e seu último CD 'Motivo da Canção'. Atualmente tem ministrado a música nos Acampamentos de Oração que acontecem todos os meses na Canção Nova. Na TV, trabalha como apresentador do programa “A Bíblia no meu dia-a-dia”.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/09/2025 15:58:16 Agricultura orienta produtores sobre edital para merenda escolar
- 11/09/2025 15:47:37 FMS moderniza comunicação com implantação de sistema VoIP
- 11/09/2025 15:05:47 Prefeito e vice-prefeito recebem presidentes da Confeab e CREA-RJ
- 11/09/2025 14:00:58 Festival de Petisco de Farol neste fim de semana com shows locais nacionais
- 11/09/2025 13:37:44 Espetáculo “A inocência dos mortos” neste final de semana no Teatro de Bolso
Agricultura orienta produtores sobre edital para merenda escolar
1109 15h47FMS moderniza comunicação com implantação de sistema VoIP
1109 15h05Prefeito e vice-prefeito recebem presidentes da Confeab e CREA-RJ
1109 14h00Festival de Petisco de Farol neste fim de semana com shows locais nacionais
1109 13h37Espetáculo “A inocência dos mortos” neste final de semana no Teatro de Bolso
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes