Notícia no detalhe
Pixote na festa de Santo Amaro nesta segunda-feira
O grupo Pixote é a atração da 252ª Festa de Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista, nesta segunda-feira (16), com programação montada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima junto com a Paróquia de Nossa Senhora das Graças. No repertório do grupo estão as músicas “Dilema”, “insegurança”, “Ficando Louco”, “Mal De Amor”, “Amo Dizer Te Amo”, “Tá Pensando O Que?”, entre outros sucessos.
O grupo, que é formado por Dodô (vocal), Thiaguinho (teclados), Mineirinho (violão), Tiola (tantan) e Dú (pandeiro) promete agitar o distrito de Santo Amaro. Com a turnê “Fã”, Pixote relê oito canções de ídolos e artistas que foram e são referência para seus integrantes, o que, naturalmente, justifica a escolha pelo nome do CD. São elas: “Tá Na Hora”, do Sampa Crew; “Um Dia Pra Nós Dois”, de Os Travessos; “Sobe A Adrenalina”, do Molejo; “Menina”, do cantor Netinho de Paula, entre outros.
Além dos mais que merecidos tributos que o grupo presta aos amigos, estão no CD oito canções inéditas, que, propositalmente, se intercalam às releituras, oferecendo aos fãs um mix de frescor e saudosismo.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 15:14:09 Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
- 17/11/2025 14:55:19 Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 09:12:51 Assistência Social e Cidadania abre inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil
Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
1711 14h55Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
1711 12h53GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















