Notícia no detalhe
Piscininhas no Farol são opção para as crianças
Levar opções de lazer e segurança às famílias que veraneiam na praia campista Farol de São Tomé é fundamental. Por isso, a prefeitura, através da secretaria de Meio Ambiente, disponibiliza as três piscininhas, ao lado do estande do Meio Ambiente, para as crianças de até cinco anos. A piscina funciona de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h.
Para higiene e segurança das crianças, a água das piscinas é removida todos os dias, além de estar de prontidão um guarda vidas para proteção das crianças. O secretário de Meio Ambiente, Frederico Paes, explica que, como o mar de Farol não é manso, as piscininhas funcionam como uma opção para os pais levarem seu filhos pequenos para se divertirem na água.
- As piscininhas são uma forma de opção para os pais que não querem levar seus filhos ao mar e se torna assim, mais uma opção de lazer. As crianças precisam da presença do adulto no local, por isso colocamos uma placa orientando os pais para estarem presentes com seus filhos e se precisarem de auxilio na água, os guarda vidas estarão de prontidão – esclarece.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
- 01/11/2025 09:28:18 Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
- 01/11/2025 08:32:57 Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
0111 09h28Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
0111 08h32Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















