Notícia no detalhe
Rio Paraíba do Sul continua baixando
O nível do Rio Paraíba do Sul continua baixando. Na medição realizada às 11h desta sexta-feira (13), a cota era de 9,77m. Segundo a Defesa Civil Municipal, a previsão é de que ele continue baixando durante toda o dia de hoje. O alerta máximo ainda é mantido e as equipes da Defesa Civil continuam monitorando o Rio Paraíba do Sul, bem como os afluentes.
- A situação está sob controle. As famílias desabrigadas estão em locais seguros e sendo assistidas pela Secretaria Municipal de Família e Assistência Social - disse o secretário de Defesa Civil, esclarecendo que as ações de atendimento às famílias de Três Vendas também estão sendo continuadas.
Região Serrana – O acesso a Região do Imbé pela Lagoa de Cima continua impossibilitado. A estrada está inundada. Henrique informou que o nível do Rio Ururaí continua subindo. Às 11h, a cota era de 3,60m, quando o nível de transbordo é de 3,80m. “Apenas uma família teve que ser removida para um abrigo mais próximo, mas estamos atentos com estas águas”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 15:14:09 Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
- 17/11/2025 14:55:19 Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 09:12:51 Assistência Social e Cidadania abre inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil
Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
1711 14h55Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
1711 12h53GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















