Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha anuncia novo pacote de obras nesta terça
O município de Campos vai receber um novo pacote de obras, entre construção de creches e escolas modelo, recuperação de estradas, praças, avenidas e ruas. A prefeita Rosinha Garotinho vai anunciar o investimento nesta terça-feira (20), às 18h, no Teatro Municipal Trianon. “Espero receber representantes de diversos setores da sociedade civil organizada para conhecer as obras que estarão sendo executadas dentro de poucos dias. Muitas delas já foram licitadas. Outras estão em processo de licitação”, garantiu a prefeita, que vai utilizar em torno de R$ 65 milhões oriundos dos royalties do petróleo em mais uma etapa do cronograma de investimentos da prefeitura.
Segundo Rosinha, em Campos, os recursos dos royalties são aplicados em ações que resultam em benefícios para toda a população. As obras que serão anunciadas nesta terça vão contribuir para melhorar a qualidade de vida em diversos bairros. São projetos voltados para crianças, idosos, esportistas, amantes da Cultura e para toda a família. O homem do campo não ficou de fora e também será beneficiado com a recuperação de estradas, visando melhor transporte e escoação da produção agrícola.
Entre as obras anunciadas estão cinco creches modelo, recuperação de quatro estradas com grande importância não só econômica como também turística, no município. A prefeita também anunciará a construção de uma mini vila-olímpica, reforma e construção de praças, melhorias em quadras poliesportivas e obras também ligadas à ampliação dos serviços de Saúde.
- Por onde passo, procuro ouvir a população e anotar seus anseios porque eu faço questão de governar para o povo, dentro do que o povo quer. Muitas destas obras são respostas aos pedidos que recebi, visitando as comunidades, conhecendo de perto os problemas da população – concluiu a prefeita.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 10:46:59 Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
- 15/05/2025 10:16:13 Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
- 15/05/2025 08:49:30 Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
- 15/05/2025 08:13:34 Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
- 15/05/2025 07:45:12 Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
1505 10h16Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
1505 08h49Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
1505 08h13Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
1505 07h45Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional