Notícia no detalhe
1ª ExpoFestas supera expectativas e abre nicho de mercado
A 1ª ExpoFestas, evento regional realizado em Campos, com apoio da prefeitura para atender o segmento de festas infantis, debutantes e casamentos, superou as expectativas e vendas de público e de realização de cursos. Cerca de 15 mil pessoas estiveram no Pavilhão de Negócios para comprar e passar por qualificação. O sucesso do evento confirmou o surgimento de um novo nicho de mercado que chega com força em Campos. Todo estoque foi comercializado e muitos negócios foram fechados.
A primeira edição do ExpoFestas, realizado entre a manhã de domingo (18) e noite desta segunda-feira (19) no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos (FRC), contou com a presença de expositores campistas e das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, além de ter atraído público consumidor de Campos e região. A mobilização de pessoas interessadas na compra de artesanatos e itens de decoração, bem como para fazer cursos, foi intensa nos dois dias, no horário das 10h às 22h. Tanto no domingo como na segunda-feira os cursos foram ministrados de duas em duas horas, com materiais ofertados pelas próprias empresas.
Estoque esgotado - De acordo com a organizadora do evento, Glória Jerônimo, todos os 25 expositores, instalados em 50 estandes para apresentar e comercializar seus lançamentos e catálogos de produtos e serviços oferecidos, saíram satisfeitos com o resultado das vendas.
- Os caminhões que trouxeram as mercadorias voltaram vazios. O sucesso foi tão grande que a pedido dos expositores e do público, já decidimos realizar a segunda edição da ExpoFestas e vamos incluir evento no calendário do mês de abril de 2011-- , adiantou Glória, da Criativvidade Artes, empresa de eventos responsável pela realização do Primeiro ExpoFestas.
Satisfeitos com o sucesso das vendas e realização de negócios futuros, todos os 50 estandes ofereceram coquetéis a partir das 18h desta segunda-feira, com muitas comemorações pelo êxito do evento, até às 22h30, com interessados ainda fazendo reciclagens nas últimas turmas de cursos da noite.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
1711 17h22Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















