Notícia no detalhe
Lista de bolsistas universitários de 2012 divulgada quarta
A Secretaria Municipal de Educação de Campos (Smec) informa que divulgará nesta quarta-feira (18) o resultado do recadastramento dos universitários que possuíam bolsa de estudos em 2011. Os alunos que tiveram seus processos deferidos serão contemplados com a Bolsa de Estudo no primeiro semestre de 2012. Os inscritos devem comparecer à Secretaria de Educação entre os dias 18 e 25 de janeiro, das 09h às 16h, para confirmarem se foram contemplados com o benefício.
A secretária de Educação, Joilza Rangel, explica que os alunos que não tiveram seus nomes na lista, também, devem ficar atentos. “Informamos ainda que os alunos que não tiveram seus nomes contemplados nesta listagem deverão procurar o Serviço Social da Secretaria de Educação, também, dentro deste prazo para requererem reavaliação de seu processo. Não serão aceitos requerimentos após estas datas”, alerta.
De acordo com a coordenadora de Serviço Social, Martha Coelho, seis universidades fazem parte do programa: Faculdade de Medicina de Campos (FMC), Faculdade de Direito de Campos (FDC), Faculdade de Odontologia de Campos (FOC), Faculdade de Filosofia de Campos (FAFIC), Universidade Estácio de Sá e Universidade Cândido Mendes. “A listagem é referente aos alunos dessas universidades que tiveram seus processos deferidos, uma vez que apresentaram a documentação necessária para a conclusão da referida avaliação”, informou Martha.
A Secretaria de Educação está situada na Praça 5 de Julho, s/nº, Centro, na sede da antiga Estação Ferroviária, em Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/03/2026 20:27:50 Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
- 04/03/2026 18:20:27 VISA/Campos realiza palestra educativa em preparação para o Prefeitura em Ação
- 04/03/2026 18:06:18 Moradores de Santo Eduardo e da região norte são atendidos pelo “Social + Perto”
- 04/03/2026 17:37:10 PSE abre ciclo de atividades na escola que recebe o Prefeitura em Ação no sábado
- 04/03/2026 16:23:19 Desenvolvimento Econômico presente no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
0403 18h20VISA/Campos realiza palestra educativa em preparação para o Prefeitura em Ação
0403 18h06Moradores de Santo Eduardo e da região norte são atendidos pelo “Social + Perto”
0403 17h37PSE abre ciclo de atividades na escola que recebe o Prefeitura em Ação no sábado
0403 16h23Desenvolvimento Econômico presente no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados





















