Notícia no detalhe
Palestra para crianças no estande do Meio Ambiente no Farol
A Secretaria de Meio Ambiente realiza nesta quinta (19) e na sexta-feira (20), palestra com Geisa Viana, do Projeto Tamar, no estande do Meio Ambiente, montado na praia do Farol de São Tomé. Temas, como monitoramento de áreas de desovas, espécies de tartarugas marinhas encontradas no Brasil, resultados, atividades realizadas pelo Tamar e educação ambiental, serão apresentados às crianças da Escolinha de Bodyboarding e do projeto Botinho.
A palestrante abordará os temas ambientais no dia 19, às 10h, para os participantes da Escolinha de Bodyboarding. Na sexta-feira (20), às 9h, a palestra será direcionada às crianças do projeto Botinho. A informação é da coordenadora do estande do Meio Ambiente no Farol, Ana Paula Teixeira.
- Esta será uma oportunidade das crianças receberem noções de cuidados com o meio ambiente, afinal é responsabilidade de todos nós cuidarmos dele. As crianças, através de pequenas atitudes, podem começar a preservar o nosso planeta – destacou Ana Paula.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
- 01/11/2025 09:28:18 Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
- 01/11/2025 08:32:57 Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
0111 09h28Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
0111 08h32Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















