Notícia no detalhe
Passarela do Samba terá 80 banheiros químicos
Para atender foliões e o público que prestigiar o Campos Folia 2010 – o Carnaval fora de época a ser realizado em Campos, a partir desta quinta-feira (22), 80 banheiros químicos estarão espalhados em pontos estratégicos da Passarela do Samba Compositor Dalvino Costa, na Avenida Alberto Lamego, no Horto, próximo à Universidade Federal do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf).
Além deles, equipes de 20 garis da Concessionária Vital Ambiental estarão atuando na avenida em dois turnos, garantindo a limpeza do local e também fazendo um show à parte, como destacou o secretário municipal de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque. “Vai estar lá o gari passista que fez muito sucessso no ano passado e que, com certeza, não fará diferente neste Carnaval”, informou o secretário.
Segundo Zacarias, as equipes estarão durante os quatro dias de carnaval sem prejuízo aos serviços de coleta de coleta de lixo domiciliar e resíduos dos serviços de saúde habituais. Uma programação especial dos serviços de limpeza urbana foi montado durante o período compreendido de 21 a 25 de abril. “Não nos descuidamos dos dois feriados, o de 21 de abril e do dia 23 de abril. Entendendo que os serviços de limpeza são essencias, a concessionária vai atuar em escala de plantão”, explicou Zacarias.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/03/2026 18:38:50 Entrega dos novos cartões do programa Cartão Goitacá segue até quinta
- 10/03/2026 18:17:15 Espaço da Oportunidade com 288 vagas de emprego neste início de semana
- 10/03/2026 17:00:56 Doadoras de sangue recebem homenagem em celebração ao Dia Internacional da Mulher
- 10/03/2026 16:13:45 Terceira Idade: Assistidas pelo Centro Dia participarão de ação pelo Dia da Mulher
- 10/03/2026 15:56:33 Café da manhã na Seduct comemora o Dia Internacional da Mulher
Entrega dos novos cartões do programa Cartão Goitacá segue até quinta
1003 18h17Espaço da Oportunidade com 288 vagas de emprego neste início de semana
1003 17h00Doadoras de sangue recebem homenagem em celebração ao Dia Internacional da Mulher
1003 16h13Terceira Idade: Assistidas pelo Centro Dia participarão de ação pelo Dia da Mulher
1003 15h56Café da manhã na Seduct comemora o Dia Internacional da Mulher
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















