Notícia no detalhe
Serenata embala madrugada de moradores e veranistas de Farol
Nem a madrugada ficou de fora da programação do Verão da Família, na praia do Farol de São Tomé. Idealizado pela prefeita Rosinha Garotinho, “Serenata no Farol 2012”, reuniu, na madrugada deste sábado (21), diversas pessoas que abriram mão do sono para curtir o melhor da música brasileira interpretada por Carlos Jardel e Cia.
A prefeita acompanhou todo trajeto dos seresteiros, percorrendo várias ruas da praia, e entregando aos que se mantinham acordados um livreto contendo todas as letras das músicas cantadas durante a serenata. “Tive a idéia de contratar seresteiros para percorrem as madrugadas de Farol, cantando e levando boa música aos moradores. Hoje também teremos um ônibus, que levará os seresteiros e as pessoas nas diversas ruas que iremos percorrer”, comentou a prefeita, dizendo ainda que, algumas residências do Farol foram mapeadas, e todas elas receberão o percurso dos seresteiros.
Moradora da rua Irineu Parente, uma das que recebeu o projeto, a empresária Ivonete Pessanha de Lima, de 55 anos, disse que adora serenata e ficou acordada só para ver a passagem dos músicos. “Fiquei sabendo do evento pelas rádios. E desde então fiquei contando os dias para esperar a prefeita com a serenata”, contou Ivonete, que reuniu toda família para apreciarem a passagem dos seresteiros.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















