Notícia no detalhe
MMA lota Arena Esportiva na praia do Farol
A praia do Farol de São Thomé viveu neste sábado uma noite inesquecível. O MMA Campos Combat levou para a Arena Esportiva, montada na praia campista, cerca de três mil pessoas que lotaram arquibancadas e cadeiras montadas ao redor do octógono. Lutadores de Campos e de diversos estados do Brasil protagonizaram duelos emocionantes, que levantaram o público.
De Campos, Thiago Shimaru, Ari Santos - o nocaute mais rápido do evento -, Paulo Vitor, Leandro Sete Bala e Leonardo Peçanha foram os atletas vitoriosos. Além deles, também saíram vitoriosos os lutadores Felipe Melo, de Curitiba; e Albino Mendes, de Vitória. Os combates começaram por volta das 20h e terminaram pouco antes das 23h, com a luta de Leonardo Peçanha.
O organizador Rodrigo Riscado falou do sucesso do evento. “Tenho que agradecer à Prefeitura de Campos e à Fundação Municipal de Esportes, que nos ajudou a viabilizar esse evento. E, como eu prometi, tivemos combates excelentes, o que faz desse esporte um dos mais queridos hoje em todo o mundo”, declarou, ao fim do evento.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Magno Prisco, destacou a garra dos lutadores campistas e a grande participação do público. “Esse evento vai entrar para a história da praia do Farol de São Tomé. Trouxemos para os veranistas um dos maiores eventos do país. Os lutadores de Campos defenderam as nossas cores e a torcida participou ativamente, o que nos deixa muito satisfeitos”, confirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira