Notícia no detalhe
Animação Cultural na Vila do Sol nesta quarta
A Secretaria de Educação, através das coordenações de Banda e Animação Cultural, promove nesta quarta-feira (25), várias atividades para o entretenimento do público do Farol de São Tomé, com os projetos “Fazendo Arte na Praça” e “Luau da Educação”. As atividades começarão às 9h com o Caminhão Viajando com as Artes, com muita programação infantil até as 14h e depois retornam às 20h para o Luau, com atrações musicais e teatro de Cordel, ambos na Vila do Sol e vai até as 23h.
Para a programação infantil, a Animação cultural está preparando brincadeiras diversas no palco do Caminhão Viajando com as Artes, com o “Fazendo Arte na Praça”. “Vamos levar muita alegria, com teatro, gincanas e cama elástica”, informou o coordenador da Animação Cultural, Antônio Sérgio Caetano, o Xuxa.
A noite também promete muita animação, no Luau da Educação, com os instrutores de banda, Leandro Ribeiro e Douglas Mota e a instrutora de arte, Cris Raquel, tocando e cantando um repertório bem diversificado. “Vamos ter ritmos como MPB, Forró, Axé romântico e músicas da atualidade. Além de teatro de Cordel com o tema: “Se bom da cabeça é, vem para o Farol de São Tomé”, onde será contado um pouquinho da história da localidade. Também será oferecida ao público uma mesa com frutas toda decorada, com tudo gratuito”, garantiu a instrutora de arte, Rosângela Queiroz.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
- 01/11/2025 09:28:18 Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
- 01/11/2025 08:32:57 Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
0111 09h28Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
0111 08h32Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















