Notícia no detalhe
Ambulantes ganham novas barracas na Passarela do Samba
As barracas de ambulantes que vão funcionar este ano na Passarela do Samba Dalvino Costa passam a ter um novo visual e um maior espaço para atender o público. As 100 barracas que vão funcionar este ano já foram instaladas e estão divididas entre a concentração das escolas e a dispersão, locais reservados para o atendimento ao público.
Segundo o coordenador de Fiscalização de Posturas, Francisco de Oliveira Balbi, para se instalarem na pista, os ambulantes tiveram que se cadastrar. “Desde terça-feira (20), nosso objetivo era entregar o local para os ambulantes quinta-feira (22) de manhã, para que eles tenham o tempo necessário de se organizar para a festa”, declarou ele.
As novas barracas foram utilizadas este ano no verão do Farol de São Tomé e vão ser usadas na Passarela do Samba pela primeira vez. O esquema de trabalho define, ainda, um local para o funcionamento das barracas da Coesa, que vão ser no mesmo modelo. A Coordenadoria de Fiscalização de Posturas confirmou que vai trabalhar com 20 fiscais se revezando a cada noite, a fim de coibir a venda de bebidas em garrafa e a presença de menores de idade, em barracas onde exista a venda de bebidas alcoólicas e cigarros.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/04/2026 12:03:27 Aumento expressivo de acidentes com motos acende alerta e motiva ações integradas
- 25/04/2026 11:17:26 Qualificação e Emprego participa de fórum de secretários e gestores de trabalho
- 25/04/2026 10:11:41 Secretaria de Obras avança com a construção de três Vilas Olímpicas
- 25/04/2026 09:24:47 Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
- 25/04/2026 09:08:31 À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
Aumento expressivo de acidentes com motos acende alerta e motiva ações integradas
2504 11h17Qualificação e Emprego participa de fórum de secretários e gestores de trabalho
2504 10h11Secretaria de Obras avança com a construção de três Vilas Olímpicas
2504 09h24Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
2504 09h08À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos




















