Notícia no detalhe
1º Festival de Futevôlei é realizado no Farol
Começou na manhã deste sábado (28) o 1º Festival de Futevôlei do Farol de São Tomé. A competição teve início com a participação de atletas de toda a região e do Rio de Janeiro. Realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), o torneio recebeu a visita da Prefeita Rosinha Garotinho e teve, também, entre os atletas, a participação do deputado federal, Paulo Feijó.
O festival continua neste domingo (28), a partir das 9h, com a categoria principal e um jogo exibição com atletas da categoria feminina. As atletas estarão no Farol, vindas direto do Rio de Janeiro. Hoje, de manhã, foram disputadas as categorias Master e Mista, com a participação de 16 duplas. A competição está sendo disputada próximo ao estande do Meio Ambiente.
A Prefeita Rosinha Garotinho levou a família para assistir as disputas enquanto caminhava pela orla da praia campista. O vice-presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Luiz Alberto Menezes, afirmou que a instituição busca abraçar todas as modalidades e que olha com carinho, também, para o futevôlei e todos os seus atletas.
- Sabemos que o futevôlei é um esporte em expansão e que pode nos dar muitas alegrias. Estamos trabalhando para que esta modalidade seja cada vez mais disputada em Campos e que nos dê muitas alegrias também. A Prefeitura de Campos está junto com vocês -, declarou o vice-presidente aos atletas e ao público presente.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta