Notícia no detalhe
1º Festival de Futevôlei é realizado no Farol
Começou na manhã deste sábado (28) o 1º Festival de Futevôlei do Farol de São Tomé. A competição teve início com a participação de atletas de toda a região e do Rio de Janeiro. Realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), o torneio recebeu a visita da Prefeita Rosinha Garotinho e teve, também, entre os atletas, a participação do deputado federal, Paulo Feijó.
O festival continua neste domingo (28), a partir das 9h, com a categoria principal e um jogo exibição com atletas da categoria feminina. As atletas estarão no Farol, vindas direto do Rio de Janeiro. Hoje, de manhã, foram disputadas as categorias Master e Mista, com a participação de 16 duplas. A competição está sendo disputada próximo ao estande do Meio Ambiente.
A Prefeita Rosinha Garotinho levou a família para assistir as disputas enquanto caminhava pela orla da praia campista. O vice-presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Luiz Alberto Menezes, afirmou que a instituição busca abraçar todas as modalidades e que olha com carinho, também, para o futevôlei e todos os seus atletas.
- Sabemos que o futevôlei é um esporte em expansão e que pode nos dar muitas alegrias. Estamos trabalhando para que esta modalidade seja cada vez mais disputada em Campos e que nos dê muitas alegrias também. A Prefeitura de Campos está junto com vocês -, declarou o vice-presidente aos atletas e ao público presente.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 11:45:54 Obras do Shopping Estrada concentradas na substituição de estrutura metálica
- 05/11/2025 09:52:11 Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
Obras do Shopping Estrada concentradas na substituição de estrutura metálica
0511 09h52Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
0511 07h45Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















