Notícia no detalhe
Jr. Simpatia no trio parado quinta-feira no Farol
Ritmos diferenciados darão um toque especial ao show do cantor Junior Simpatia e Banda, na próxima quinta-feira (02), às 22h, no trio parado na Praia do Farol de São Thomé, em frente ao Clube Náutico. O evento faz parte da programação do Verão da Família 2012. O artista continua divulgando a turnê “Vida que segue” e o público terá a oportunidade de cantar sucessos que marcaram a carreira de Junior Simpatia, como a canção “Virou Samba”, uma composição própria, em parceria com Márcio Lopes, do Grupo os Muleques.
Músicas como “Que seja ele”, do antigo Grupo Simpatia Junior, e “Retratos e canções”, uma regravação da cantora Sandra de Sá, vão compor o repertório que contará também com sucessos do Sorriso Maroto, Alexandre Pires e do balanço envolvente do sertanejo universitário, mas em ritmo de pagode.
Jr. Simpatia lembra o show lançamento da turnê “Vida que segue”. “Foi na Festa do Santíssimo Salvador do ano passado e tivemos total apoio da Prefeitura de Campos, bem como agora nos eventos do verão”, falou.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















