Notícia no detalhe
Jr. Simpatia no trio parado quinta-feira no Farol
Ritmos diferenciados darão um toque especial ao show do cantor Junior Simpatia e Banda, na próxima quinta-feira (02), às 22h, no trio parado na Praia do Farol de São Thomé, em frente ao Clube Náutico. O evento faz parte da programação do Verão da Família 2012. O artista continua divulgando a turnê “Vida que segue” e o público terá a oportunidade de cantar sucessos que marcaram a carreira de Junior Simpatia, como a canção “Virou Samba”, uma composição própria, em parceria com Márcio Lopes, do Grupo os Muleques.
Músicas como “Que seja ele”, do antigo Grupo Simpatia Junior, e “Retratos e canções”, uma regravação da cantora Sandra de Sá, vão compor o repertório que contará também com sucessos do Sorriso Maroto, Alexandre Pires e do balanço envolvente do sertanejo universitário, mas em ritmo de pagode.
Jr. Simpatia lembra o show lançamento da turnê “Vida que segue”. “Foi na Festa do Santíssimo Salvador do ano passado e tivemos total apoio da Prefeitura de Campos, bem como agora nos eventos do verão”, falou.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira