Notícia no detalhe
José Carlos Pereira Pinto começa a receber asfaltamento
Após o fim das obras de infraestrutura, começou ontem (segunda-feira, 30), o asfaltamento da avenida José Carlos Pereira Pinto. Este faz parte da fase de reurbanização da via e o primeiro trecho de asfaltamento foi feito entre a avenida Francisco Lamego (Beira Rio), no Parque Vicente Dias, e o início do Parque Visconde Rio Branco. O secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, explica que o asfaltamento ocorre na pista do lado direito, sentido Centro-BR-101 e que esta semana chegará até ao Hospital Geral de Guarus.
- O início do asfaltamento é resultado da nova dinâmica de trabalho que a Secretaria de Obras e Urbanismo acordou há cerca de duas semanas com todas as construtoras que executam extensas obras nas vias públicas, no sentido de que as obras sejam realizadas por etapas, de forma a ser dada mais celeridade ao trabalho, ao mesmo tempo que minimiza os transtornos para os moradores e comerciantes dos bairros que recebem as intervenções - informou o secretário de Obras, Edilson Peixoto.
Ainda de acordo com informações do secretário, o trabalho de asfaltamento não avançou com mais por causa da quantidade de chuva que caiu sobre a cidade neste fim de semana e encharcou a base da via, que já recebeu imprimação entre a Beira Rio até ao HGG e que precisou receber mais uma camada de material seco, para que nesta terça-feira (31) possa continuar o asfaltamento na direção do Hospital Geral de Guarus.
- Conforme o entendimento com as construtoras, as obras na avenida José Carlos Pereira Pinto também serão feitas por etapas. Agora, em fevereiro, teremos uma nova etapa de obras a ser concluída, em março uma terceira etapa e a última em abril, quando teremos uma bela e funcional avenida concluída, entregue à população de Guarus - concluiu Edilson Peixoto.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira