Notícia no detalhe
Colônia de férias dos Acolhimentos termina em clima de carnaval
Será realizado nesta sexta-feira (3), a partir das 13h30, na Fundação Municipal de Esportes (FME), o encerramento da Colônia de Férias dos Acolhimentos da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ). O evento contará com competição de futsal, banho de piscina e grito de carnaval, com execução de marchinhas de carnaval.
O objetivo do evento, segundo a coordenadora de Acolhimento da FMIJ, Maria Zenir, é a integração de todas as crianças assistidas, para uma melhor socialização. “O presidente da Fundação de Esportes, Magno Prisco, foi incansável para que conseguíssemos esta parceria. Sem ela, a colônia de férias seria impossível e as crianças teriam de ficar nos acolhimentos”, afirmou.
A colônia de férias começou no dia 16 de janeiro. As crianças participaram de diversas atividades, como banho de piscina pela manhã, às segundas, terças e sextas-feiras, na FME. Brincadeiras, recreações, jogos competitivos, como queimado, futsal e dança, foram realizados de segunda a sexta-feira, na parte da tarde, na FMIJ.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/10/2025 18:43:05 Acolhidos da Residência Inclusiva II em evento pelo Mês das Crianças
- 27/10/2025 17:02:54 Uenf se consagra campeã geral da Liga Universitária Campista
- 27/10/2025 15:33:25 Capacitação sobre reforma tributária reúne profissionais contábeis na Prefeitura
- 27/10/2025 15:12:30 Últimos dias da Campanha Nacional de Multivacinação em Campos
- 27/10/2025 14:49:06 Espaço da Oportunidade com 546 vagas de emprego neste início de semana
Acolhidos da Residência Inclusiva II em evento pelo Mês das Crianças
2710 17h02Uenf se consagra campeã geral da Liga Universitária Campista
2710 15h33Capacitação sobre reforma tributária reúne profissionais contábeis na Prefeitura
2710 15h12Últimos dias da Campanha Nacional de Multivacinação em Campos
2710 14h49Espaço da Oportunidade com 546 vagas de emprego neste início de semana
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















