Notícia no detalhe
Diversas atrações neste fim de semana no Farol
A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, preparou uma vasta programação para este fim de semana no farol de São Tomé e em vários pontos da cidade. A programação desta sexta-feira (03) começa às 20h, com o Projeto “Aquele Abraço” com os cantores Fernandinho e Thalles Roberto que sobem ao palco montado na Aldeia do Sol, cantando canções como: “Raízes”, “Deus está aqui”, “Quão grande és tu” e “Faz Chover”. Em seguida, às 22h, no Lagamar, a banda 14 Bis recebe a cantora de MPB, Nya Maia que estará levando o melhor da música brasileira para a praia campista.
Já no sábado (04), às 15h30, tem trio elétrico com Sabor de Beijo e A Massa; às 20h, tem Baiano do Forró na Colônia Férias da Terceira Idade. A grande atração da noite será a banda Eva que vai levar um pedaço da Bahia para o Farol. Músicas como “Toda Linda”, “Não Me Conte Seus Problemas” prometem levar o público ao delírio. No domingo (05), a animação começa às 13h, no Lagamar, com o cantor Zazal. Mais tarde, às 15h30, tem Prakatum e o cantor Nelson Príncipe Negro agitando no encontro de trios elétricos, que sai do Náutico em direção ao Camping.
A Tenda Cultural também é uma opção de entretenimento para os moradores e veranistas do Farol de São Tomé. Na sexta acústica, tem o grupo Quarteto Regra Três, às 19h. No sábado (03), às 9h, será realizada a oficina de “Arte em papel”. No mesmo horário, acontece a oficina Noções Musicais em Cena, do grupo Cochia, dentro do Circuito Estadual de Artes, da Secretaria de Estado de Cultura. Às 14h, tem a apresentação da peça “A flor do Cerrado”. Mais tarde, a partir das 20h, tem show de Mágica e Mostra Túnel do Tempo com exibição de desenhos. À meia-noite, acontece a apresentação da cantora Helena Rangel. Neste domingo (05), tem aula de lambaeróbica, a partir das 9h e das 15h.
Veja aqui a programação das localidades:
Sábado (04)
Lagoa de Cima – Atila e Charles – 22h
Travessão – Só Dengo – 22h
Baleeira – Os Feras do Pagode – 22h
Tira Gosto – Ed Ébano – 22h
Domingo (05)
Lagoa de Cima – Abadá -16h
Travessão – Ex Energia – 22h
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 12:25:46 Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
- 10/06/2026 12:22:21 Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
- 10/06/2026 09:19:21 Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
- 10/06/2026 09:07:58 HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
- 10/06/2026 08:52:00 Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
1006 12h22Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
1006 09h19Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
1006 09h07HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
1006 08h52Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















