Notícia no detalhe
Fernandinho e Thalles Roberto levam adoração ao Farol
O Projeto “Aquele Abraço" recebeu na noite desta sexta-feira (03) na Aldeia do Sol, o cantores
Fernandinho e Thalles Roberto, que levaram o melhor da música evangélica para os
moradores e veranistas da praia do Farol de São Tomé. Canções como “ Faz
Chover”, “Todo mundo pulando” , “Raízes” agitaram a multidão que prestigiou o
show realizado dentro do Verão da Família 2012. O projeto foi idealizado pela prefeita Rosinha
Garotinho e vem reunindo grandes nomes da música nacional e local.
- Fico feliz em compartilhar essa alegria de três anos de carreira com o cantor Fernandinho e ver a animação do público. Tenho aprendido o quanto o poder de Deus é importante em nossas vidas. A música evangélica tem ganhado força no cenário nacional. Essa iniciativa, da Prefeita Rosinha Garotinho, de promover esse tipo de evento aproxima a população ainda mais de Deus – disse o cantor Thalles Roberto, falando ainda da sua trajetória antes da conversão em Deus, quando participou das bandas Jota Quest e Jammil.
O cantor Fernandinho falou da importância do projeto. “Estou alegre em estar participando deste projeto, pois a palavra de Deus diz - Oh quão bom, é que os irmãos vivam em união – e isto está sendo feito pela prefeitura. Abraçar é ajudar um ao outro sempre na direção de Deus”, finalizou o cantor.
A dona de casa, Maria José Siqueira, integrante da igreja Assembléia de Deus, acompanhou o amigo Ervaldo Barros, de 70 anos, que sofreu AVC recentemente. “Acredito que o poder de Deus, vai mudar o quadro da vida dele. Esse show está sendo fundamental para um momento de reflexão. É a primeira vez que venho a um show evangélico e amei a estrutura e a comodidade. Espero que se repita mais vezes”, falou Maria.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
- 01/11/2025 09:28:18 Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
- 01/11/2025 08:32:57 Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
0111 09h28Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
0111 08h32Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















