Notícia no detalhe
Muita alegria e diversão no show da banda Eva no Farol
Muito axé e animação marcaram a passagem da banda Eva no Verão da Família 2012, na praia do Farol de São Tomé. Canções como “Toda linda”, “Não me conte seus problemas” e “Pequena Eva” agitaram os veranistas e moradores da praia campista na noite deste sábado (04). O evento foi realizado pela Prefeitura de Campos através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e reuniu cerca de 50 mil pessoas.
- Estou muito honrado em estar em Campos mais uma vez, hoje sem chuva, porém estou triste pelo momentos difíceis que Salvador está passando. Trouxe para o público do Farol de São Tomé o melhor da energia de Salvador, já que estamos em ritmo de carnaval. É bacana a prefeitura realizar eventos nessa proporção, pois a cultura e a arte transformam a vida das pessoas – disse o cantor.
A estudante Natália Fidélis é fã da banda e prestigiou o evento. “Não tenho palavras para expressar o tamanho da minha felicidade, pois não canso de ver o cantor Saulo Fernandes encantando o público com suas músicas”, falou Natália, de 18 anos.
A programação do Vrão da Família 2012 segue neste domingo (05) a partir das 13h, no Lagamar, com o cantor Zazal, seguido do encontro de trios elétricos que começa às 15h30, com saída do Náutico em direção ao camping com as banda Prakatum e Nelson Príncipe Negro.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















