Notícia no detalhe
Famílias inteiras na Passarela do Samba
Famílias inteiras compareceram à Passarela do Samba Dalvino Costa para assistir ao primeiro dia de desfile da segunda edição do Carnaval fora de época 2010, em Campos. De crianças a idosos, o que não faltou nas arquibancadas foi animação. Além de campistas, teve gente vindo de longe para a festa, como foi o caso do professor Roberto dos Santos, 39 anos, morador em São João de Meriti, Baixada Fluminense. “É a primeira vez que venho e a estrutura está muito bonita. Vou assistir os quatro dias”, disse o professor que estava acompanhado da esposa e filhos.
Com a família também estava a dona de casa, Maria Helena Santos, 43 anos, moradora no Parque Califórnia. Ela esteve nos desfile de 2009 e voltou em 2010 com os filhos, sogra e cunhado. “Voltei devido à segurança que teve no ano passado. Tenho certeza que, agora, não será diferente, pois o policiamento é grande. Teremos quatro dias de muita tranqüilidade. Tenho certeza!”, prevê.
Representante comercial, Luiz Antônio Azevedo é mais um a elogiar a estrutura e, principalmente, a segurança, o que o levou a trazer esposa, casal de filhos e a sogra. “Está tudo muito bacana, uma estrutura de primeira. A segurança também é grande, por isso, trouxe a minha família”, contou ele. Na avaliação da doméstica Rosemary Carneiro, 44 anos, o Carnaval fora de época foi uma iniciativa importante, pois significa lazer e, melhor, de graça. “Isso tudo é muito legal. Melhor ainda vir com a família”, diz ela.
Muitos foliões também se animaram com a estrutura e a segurança
oferecidas pela prefeitura
Clique aqui e confira a galeria de fotos do Campos Folia 2010
Últimas Notícias adicionadas
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
- 10/01/2026 09:10:42 Segurança Alimentar e Nutricional alinha serviços com Coordenações de CRAS
- 10/01/2026 08:53:58 Igualdade Racial com inscrições para Cursos de Verão 2026 até segunda-feira
FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
1001 09h10Segurança Alimentar e Nutricional alinha serviços com Coordenações de CRAS
1001 08h53Igualdade Racial com inscrições para Cursos de Verão 2026 até segunda-feira
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















