Notícia no detalhe
Famílias inteiras na Passarela do Samba
Famílias inteiras compareceram à Passarela do Samba Dalvino Costa para assistir ao primeiro dia de desfile da segunda edição do Carnaval fora de época 2010, em Campos. De crianças a idosos, o que não faltou nas arquibancadas foi animação. Além de campistas, teve gente vindo de longe para a festa, como foi o caso do professor Roberto dos Santos, 39 anos, morador em São João de Meriti, Baixada Fluminense. “É a primeira vez que venho e a estrutura está muito bonita. Vou assistir os quatro dias”, disse o professor que estava acompanhado da esposa e filhos.
Com a família também estava a dona de casa, Maria Helena Santos, 43 anos, moradora no Parque Califórnia. Ela esteve nos desfile de 2009 e voltou em 2010 com os filhos, sogra e cunhado. “Voltei devido à segurança que teve no ano passado. Tenho certeza que, agora, não será diferente, pois o policiamento é grande. Teremos quatro dias de muita tranqüilidade. Tenho certeza!”, prevê.
Representante comercial, Luiz Antônio Azevedo é mais um a elogiar a estrutura e, principalmente, a segurança, o que o levou a trazer esposa, casal de filhos e a sogra. “Está tudo muito bacana, uma estrutura de primeira. A segurança também é grande, por isso, trouxe a minha família”, contou ele. Na avaliação da doméstica Rosemary Carneiro, 44 anos, o Carnaval fora de época foi uma iniciativa importante, pois significa lazer e, melhor, de graça. “Isso tudo é muito legal. Melhor ainda vir com a família”, diz ela.
Muitos foliões também se animaram com a estrutura e a segurança
oferecidas pela prefeitura
Clique aqui e confira a galeria de fotos do Campos Folia 2010
Últimas Notícias adicionadas
- 25/04/2026 12:03:27 Aumento expressivo de acidentes com motos acende alerta e motiva ações integradas
- 25/04/2026 11:17:26 Qualificação e Emprego participa de fórum de secretários e gestores de trabalho
- 25/04/2026 10:11:41 Secretaria de Obras avança com a construção de três Vilas Olímpicas
- 25/04/2026 09:24:47 Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
- 25/04/2026 09:08:31 À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
Aumento expressivo de acidentes com motos acende alerta e motiva ações integradas
2504 11h17Qualificação e Emprego participa de fórum de secretários e gestores de trabalho
2504 10h11Secretaria de Obras avança com a construção de três Vilas Olímpicas
2504 09h24Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
2504 09h08À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos




















