Notícia no detalhe
Neiva Brasil no sábado na Colônia de Férias da Terceira Idade
A cantora Neiva Brasil se apresentará no próximo sábado (11), às 20h, na Colônia de Férias da Terceira Idade, na Praia do Farol de São Thomé. Os participantes, principalmente os idosos, terão a oportunidade de dançar bolero, xote, samba de gafieira. No repertório canções de Roberta Miranda, Agepê, Roberto Carlos, Alcione, Luiz Gonzaga, Dominguinhos. Segundo ela, são músicas que fazem sucesso até os dias atuais.
- Nós vamos mesclar vários ritmos para que os idosos possam dançar juntinhos - adiantou Neiva, cuja carreira teve início aos 13 anos, inspirada em algumas cantoras, como Elba Ramalho, Elis Regina, Leni Andrade, Gal Costa, e que não era comum para jovens da sua idade. Com o decorrer do tempo, ela foi se aprimorando na arte de cantar e compor.
Neiva passou por várias experiências com bandas de baile, desenvolvendo inúmeros trabalhos e adquirindo experiência suficiente para se lançar com o nome artístico “Neiva Brasil”. Atualmente, realizando carreira a solo, Neiva conta nas suas apresentações com músicos profissionais contratados, que já a acompanham há anos, sempre com qualidade e diversidade de ritmo, de acordo com o local e público onde se apresentam.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
- 01/11/2025 09:28:18 Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
- 01/11/2025 08:32:57 Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
0111 09h28Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
0111 08h32Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















