Notícia no detalhe
“Evolução da Espécie” vence I Festival de Bandas de Garagem
O I Festival de Bandas de Garagem, que reuniu as principais bandas de rock de Campos, terminou na madrugada desta quinta-feira (09), na Tenda Cultural da praia do Farol de São Thomé. A Prefeita Rosinha Garotinho prestigiou a festa, que teve como vencedora, a banda “Evolução da Espécie”, última a se apresentar no primeiro dia do evento final, que atraiu um grande público, na praia campista, mostrando que o rock and roll tem seu público fiel.
Foram 12 bandas, divididas em dois dias de apresentação. A noite de quarta-feira (08) teve apresentação das bandas Coldest Day, Hope, Coxinha Gordurosa, Nova Identidade, Road Ever e Astigmatismo. As apresentações se estenderam pela madrugada, quando foram anunciadas as vencedoras. 1 - Evolução da Espécie, 2 – Coxinha Gordurosa e 3 – Metal Alpha.
A Prefeita Rosinha Garotinho anunciou a premiação para os participantes. Todas as bandas vão receber um troféu e as três primeiras vão gravar um CD, com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, organizadora do evento. A banda Evolução da Espécie vai ganhar ainda um contrato para se apresentar no projeto Fim de Tarde, que acontece no Teatro de Bolso, anunciou a prefeita.
- Eu vivi minha juventude ligada diretamente ao teatro e aos festivais de música e sempre solicitei aos meus secretários que trabalhassem no sentido de resgatar esses festivais. Quem sabe que de um movimento como esses, outros bons frutos não possam surgir no futuro em nossa cidade? – falou a Prefeita Rosinha Garotinho.
O Festival de Bandas de Garagem foi iniciado no dia 21 de outubro, com 51 bandas inscritas, sendo 12 delas classificadas para a fase final, depois de um processo de seleção e as eliminatórias, que foram realizadas entre os dias 9 e 14 de janeiro no Palácio da Cultura.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta