Notícia no detalhe
Grupo Nosso Lance agitou a quinta-feira no trio em Farol
Mais uma noite de quinta-feira (09) com o trio elétrico agitando a praia do Farol de São Thomé, como se tornou tradicional na praia campista, antecipando o final de semana, para que está veraneando e para os moradores. Nesta quinta-feira (09), o Grupo Nosso Lance se apresentou para um grande público, no trio parado, na área em frente ao Clube Náutico, com muito samba e pagode no repertório.
O evento é organizado semanalmente pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e todas as semanas o espaço está sendo aberto para as bandas de Campos. O Grupo Nosso Lance é formado por Fabio Cardoso no vocal, Gustavo, Marlon e Lula na percussão , André no violão, Jefferson no baixo e Flávio no cavaquinho.
Neste sábado (11), o trio elétrico volta a ser a atração na praia campista, desfilando pela orla, com atrações variadas. A abertura vai ser feita pela Banda Balança Brasil e logo depois Gil Paixão assume o comando para a segunda parte do espetáculo pelas ruas da praia. No domingo (12), duas outras atrações. A Banda Bonde Tempero do Forró vai iniciar a festa, que tem Dom Américo como atração principal. Nos dois dias o trio vai ser iniciado às 15h30.
Na próxima qunta-feira (16) está prevista uma grande festa no trio elétrico do Farol, com a abertura oficial do Carnaval, onde o cantor Leandro da Sapucahy vai ser a primeira grande atração da praia campista.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















