Notícia no detalhe
Inscrições para cursos de línguas terminam nesta quarta-feira
As inscrições para os cursos de línguas estrangeiras (inglês e espanhol), oferecidos pelo Centro de Línguas, da Secretaria Municipal de Educação de Campos (Smec), terminam nesta quarta-feira (15). Ao todo, cerca de 800 vagas foram oferecidas, através do Departamento de Projetos Especiais, com três turmas de nível básico, nos turnos da tarde e da noite.
A coordenadora do Centro de Línguas, Nilde Aquino, informou que ainda há vagas. Para se inscrever, os interessados devem procurar um dos seis pólos, onde são oferecidos os cursos, das 9h às 17h. Os documentos necessários são os seguintes: cópia da carteira de identidade, CPF e do comprovante de residência, além de duas fotos 3x4 e o certificado de conclusão do 9º ano do ensino fundamental ou declaração de que esteja cursando. As aulas começam no dia 5 de março. Ao todo, foram abertas em torno de 75 vagas por curso, em cada pólo.
Os pólos são os seguintes: Escola Municipal Vilma Tâmega (Centro), Escola Municipalizada Arnaldo Rosa Viana (Parque Aurora), Centro Educacional 29 de Maio (Pecuária), Escola Presidente Arthur da Costa e Silva (Parque Presidente Vargas) e Escola Municipal Dr. Luiz Sobral (Jardim Carioca).
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 16:40:12 Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
2203 12h23Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















