Notícia no detalhe
Momo e Rainha do Carnaval escolhidos nesta quarta
O Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Campos serão escolhidos nesta quarta-feira (15). O evento será realizado no Clube de Regatas Rio Branco, às 20h. Seis homens e oito mulheres se candidataram. Os eleitos ganharão faixas, coroas e R$ 3 mil em dinheiro. O evento faz parte da programação das festas pré-carnavalescas da cidade.
Ainda na programação, nesta quinta-feira (16), acontece o desfile da Banda Carmen Miranda, que completa 20 anos. A festa vai acontecer em frente ao Salão de Festas Paternon, a partir das 21h, onde haverá concurso de fantasias, em duas categorias – luxo e originalidade. O Bloco Pega Veado também vai participar do evento. A concentração será às 18h, na Praça Batalhão Tiradentes.
Na sexta-feira (17) haverá o desfile do Boi Capeta, com concentração em frente ao Estádio do Goytacaz. O desfile se estende ao Boulevard Paula Carneiro, no Centro da cidade.
No sábado de Carnaval, dia 18, a partir das 21h, será realizada a 57ª Batalha de Confetes Ouro Azul, na Rua 13 de Maio, entre as Ruas Siqueira Campos e Tenente Coronel Cardoso, onde está programada uma mostra de bois pintadinhos e um baile com músicas antigas, animado pelo Conjunto de Black seus Músicos e Cantores.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/04/2026 10:11:41 Secretaria de Obras avança com a construção de três Vilas Olímpicas
- 25/04/2026 09:24:47 Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
- 25/04/2026 09:08:31 À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
- 24/04/2026 12:08:26 Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
- 24/04/2026 09:58:09 PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
Secretaria de Obras avança com a construção de três Vilas Olímpicas
2504 09h24Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
2504 09h08À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
2404 12h08Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
2404 03h26Descarte irregular de entulho ainda é desafio para a limpeza urbana
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos




















