Notícia no detalhe
Camping do Farol ainda tem vagas para o Carnaval
O Camping do Farol ainda oferece vagas para o período de Carnaval. Até este final de semana, a expectativa é que todas as áreas estejam ocupadas, devido à grande procura. Com capacidade para 300 barracas, o camping conta ainda, com 190 espaços demarcados.
A diária custa R$ 8,00 por pessoa, além de uma diária para a instalação da barraca, no valor de R$ 5,00. No local, seis funcionários trabalham diariamente, na segurança, limpeza e administração do espaço. Os interessados devem ligar para o telefone 2720-6008, mas é necessário comparecer ao local para preencher a ficha cadastral para garantir a vaga e a montagem da barraca.
O camping tem recebido este ano, uma média de 170 pessoas nos finais de semana. Dona Celma Bissonho já garantiu uma vaga e vai passar o Carnaval com a família no local. “Tenho vindo nos últimos anos e não tenho motivos para deixar de ficar no camping, onde é muito divertido e seguro, além de contarmos com todos benefícios para atender as nossas necessidades”, afirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















