Notícia no detalhe
Leandro Sapucahy abre hoje o Carnaval do Farol
O cantor Leandro Sapucahy leva o melhor do samba para o Farol de São Tomé nesta quinta-feira (16), na abertura do Carnaval da Família 2012. O cantor se apresenta no trio elétrico parado, em frente ao Clube Náutico, a partir das 22h. No repertório, canções do CD “Leandro Sapucahy cantando Roberto Ribeiro”, como “Acreditar”, “Tempo ê”, “Favela” e “Problema Social”. A programação, elaborada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, vai agitar a praia campista.
A música entrou na vida de Leandro Sapucahy meio de brincadeira e desde criança, os instrumentos viraram brinquedos. Dos brinquedos, fazia instrumentos, tirando som de tudo. Leandro tem como estilo, o samba quase chegando no rap. Vários fatores começaram a puxar o cantor para a percussão e para a música. Ele ensaiava em um bloco perto de sua casa e, a partir daí, para o trabalho profissional em estúdio foi um pulo.
Leandro Sapucahy deixou sua marca em vários discos de samba, como músico e muitas vezes como produtor. Seu primeiro CD, “Cotidiano”, trouxe participações de bambas, como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Atualmente, o cantor é uma das estrelas que participam do programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé, na Rede Globo.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 12:25:46 Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
- 10/06/2026 12:22:21 Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
- 10/06/2026 09:19:21 Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
- 10/06/2026 09:07:58 HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
- 10/06/2026 08:52:00 Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















