Notícia no detalhe
Boi Capeta anima a sexta-feira pelas ruas do Centro
Uma tradição que chega ao 42º aniversário promete muita diversão para a noite desta sexta-feira (17). O bloco Boi Capeta terá sua concentração na Rua do Gás, em frente ao campo do Goytacaz. A divertida reunião de foliões vestidos de mulher terá início às 20h.
A partir das 21h, o bloco sairá na contramão da Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), em direção ao Boulevard Francisco de Paula Carneiro. O percurso será animado por uma banda de música, relembrando antigos sambas. O evento tem apoio da Prefeitura de Campos.
– Por mais um ano, iremos conservar esta tradição que reúne famílias que residem na área central de Campos. O bloco traz alegria e diversão para todos, transformando as movimentadas ruas do Centro em passarela para o animado desfile. Serão momentos de muita diversão – destaca o coordenador do bloco, Luís Augusto Santana, o Coliseu.
A concentração do Boi Capeta reúne tradicionalmente, pessoas de todas as idades. Adultos e crianças se vestem de mulher, divertindo o público. Transformistas também participam do desfile. O boi comanda o cortejo, abrindo espaço pela multidão que festeja a sexta-feira de Carnaval.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/04/2026 08:48:50 Mais Ciência está produzindo catálogo sobre políticas públicas culturais em Campos
- 07/04/2026 08:36:48 Representantes da Ompetro se reúnem com governador em exercício nesta terça
- 07/04/2026 08:18:24 Grupo da Escola Ronaldo Vasconcelos apresenta “O Noviço”, no Teatro de Bolso
- 06/04/2026 18:17:31 Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
- 06/04/2026 18:07:20 Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
Mais Ciência está produzindo catálogo sobre políticas públicas culturais em Campos
0704 08h36Representantes da Ompetro se reúnem com governador em exercício nesta terça
0704 08h18Grupo da Escola Ronaldo Vasconcelos apresenta “O Noviço”, no Teatro de Bolso
0604 18h17Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
0604 18h03Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos



















