Notícia no detalhe
Olodum agita neste sábado Carnaval do Farol
A banda Olodum é a grande atração deste sábado (18), às 23h, no palco montado na Aldeia do Sol, na praia do Farol de São Tomé. A programação faz parte do Carnaval da Família 2012, da Prefeitura de Campos. A banda promete levar um pedacinho da Bahia para a praia campista.
Canções como Faraó, Protesto do Olodum, Rosa, Dogons, Requebra, I miss Her, Guia Olodum, entre outros grandes sucessos, canções inéditas e de grandes artistas brasileiros, vão garantir um show contagiante, atual e sempre contemporâneo para os moradores, turistas e veranistas do Farol.
Atuando no Brasil e no mundo, em parceria com grandes astros da música internacional, a banda Olodum tornou-se conhecida mundialmente por conquistar com o samba-reggae, platéias exigentes e numerosas, em várias partes do mundo.
Composta por 19 músicos (10 percussionistas, três cantores e seis músicos de harmonia), a música do Olodum já esteve em 37 países do mundo, em milhares de cidades, sempre levando alegria e alto astral para mais de 20 milhões de pessoas em toda sua carreira.
Em 2011 a banda apresentou o show “Povo das Estrelas”, através de uma turnê mundial, que já esteve na África do Sul e nos Estados Unidos, e seguiu os cinco continentes, celebrando os 32 anos de samba-reggae.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
- 01/11/2025 09:28:18 Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
- 01/11/2025 08:32:57 Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
0111 09h28Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
0111 08h32Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















