Notícia no detalhe
Banda Carmem Miranda leva multidão ao Orla I
Sucesso. Isso resume o que foi a realização da festa da Banda Carmem Miranda, que somente terminou nesta madrugada com um grande baile carnavalesco, como nos bons tempos, abrilhantada pela Banda do Black e com a participação da Madureira Folia Show. “Foi uma festa digna de nossos vinte anos de carnaval”, declarou o organizador Flávio Azulão. O evento conta com o apoio da prefeitura, através da Secretaria de Cultura e, como acontece todos os anos, da Guarda Civil Municipal.
Uma verdadeira multidão esteve presente na Avenida Bartolomeu Lysandro, onde aconteceu de tudo: deste a presença do Bloco Pega Veado, com sua jaula pra lá de cheia, mostrando novas revelações”, até transformistas famosos, como Carla Lambrini. Por lá, também, convidados bem comportados, para assistir ao desfile das fantasias de luxo e originalidade.
Os destaques foram: Claudine, com sua belíssima fantasia de Drag-Queen; e Ivan Brandão, com uma boa representação do personagem Minie. “Não tenho dúvida de afirmar que foi a melhor festa de todos os anos e, por isso, quero agradecer a todos que nos ajudaram, principalmente, na cessão do espaço para recebermos nossos convidados”, lembrou Azulão.
Boi Capeta– Hoje, o Boi Capeta vai realizar seu desfile, a partir da concentração da Rua dos Goytacazes, em frente ao Estádio Ary de Oliveira e Souza. A culminância será no Calçadão, onde a Banda do Black vai proporcionar um Baile de Carnaval como nos velhos tempos, entoando as marchinhas que fizeram a cabeça de várias gerações.
Amanhã, as festas pré-carnavalescas serão encerradas com a grande
Batalha de Confetes Ouro Azul, este ano, completando 47 anos. “Todos estão convidados”, disse Lélio França, organizador do evento, que promete muita empolgação. “Teremos a Banda do Black e desfile de nove bois alternativos. Quem tiver pique, poderá participar do baile popular”.
O Carnafolia Baby, em Ururaí, vai se prolongar até o último dia de carnaval, quando deverá ser fechado com uma festa digna do distrito, agora transformado pela Prefeita Rosinha Garotinho em Bairro Legal.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
- 10/01/2026 09:10:42 Segurança Alimentar e Nutricional alinha serviços com Coordenações de CRAS
- 10/01/2026 08:53:58 Igualdade Racial com inscrições para Cursos de Verão 2026 até segunda-feira
FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
1001 09h10Segurança Alimentar e Nutricional alinha serviços com Coordenações de CRAS
1001 08h53Igualdade Racial com inscrições para Cursos de Verão 2026 até segunda-feira
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
4Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
5Concurso contempla profissionais formados em Licenciatura em Educação do Campo
6Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta




















