Notícia no detalhe
Elymar Santos nesta terça-feira na Aldeia do Sol
O cantor Elymar Santos encerra em grande estilo a programação do Carnaval da Família 2012 na praia do Farol de São Tomé, evento que está sendo organizado pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A apresentação acontece nesta terça-feira de Carnaval (21), na Aldeia do Sol. Além de marchinhas e grandes sambas-enredos, o cantor vai lembrar de sucessos como "Escancarando de vez", "Amor sem censura" e "Taras e Manias", fazendo parte do repertório do cantor e abrilhantando a noite.
Batizado com o nome de Elimar, o cantor nasceu no Morro do Alemão e morou em São Gonçalo do Sapucaí, interior de Minas Gerais, cidade natal de sua mãe. Trocou o "i" de seu nome pelo "y" quando começou a cantar em barzinhos e churrascarias, ainda na adolescência. Tornou-se razoavelmente conhecido ao ganhar vários concursos de calouros nos Programas do Chacrinha e Flávio Cavalcanti.
Antes de adquirir um estilo próprio, Elymar imitava Cauby Peixoto. Ele atingiu o sucesso num lance de ousadia: vendeu tudo o tinha para fazer um espetáculo na maior casa de shows do Rio, o Canecão, em 1985. Encheu a casa e deslanchou sua carreira.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/04/2026 10:11:41 Secretaria de Obras avança com a construção de três Vilas Olímpicas
- 25/04/2026 09:24:47 Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
- 25/04/2026 09:08:31 À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
- 24/04/2026 12:08:26 Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
- 24/04/2026 09:58:09 PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
Secretaria de Obras avança com a construção de três Vilas Olímpicas
2504 09h24Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
2504 09h08À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
2404 12h08Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
2404 03h26Descarte irregular de entulho ainda é desafio para a limpeza urbana
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos




















