Notícia no detalhe
Forró Didoido foi atração no Lagamar nesta terça-feira
O ritmo do forró que vem movimentando o Verão da Família 2012, somado ao sol forte desta terça-feira de Carnaval e ao bom ambiente do Lagamar, que já se tornou tradicional na praia do Farol de São Thomé, formaram o ambiente perfeito para quem estava na praia campista no início da tarde. O Grupo Forró Didoido foi a atração do local.
Nos quiosques do balneário, famílias reunidas aproveitavam o momento de lazer, enquanto dentro da lagoa as crianças se refrescaram, todos ao som do forró, com as músicas conhecidas do público, que mantiveram a animação da praia, que começou na última quinta-feira e vai se prolongar até o final de semana.
O Grupo Forró Didoido é formado por Gualter no vocal; Geraldinho no acordeom; Hudson na Zabumba; Zé Walney no baixo; Jabuti no triângulo e João Doido no cavaco. Eles vêm agitando os fãs deste tipo de música há cinco anos. No repertório, músicas sertanejas e forró pé de serra de cantores conhecidos como Luiz Gonzaga, Falamansa, Gustavo Lima e Michel Teló.
Esta é a segunda apresentação do grupo no Lagamar, já que foi o escolhido para abrir o verão, no dia 4 de janeiro. “Agradecemos o apoio que temos recebido da Prefeita Rosinha Garotinho, que confia no nosso trabalho e nos proporcionou o prazer de voltar a se apresentar para o público do Farol”, disse o vocalista e baterista do Forró Didoido, Gualter.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
- 30/04/2025 08:40:08 Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
- 30/04/2025 08:11:30 PSE e Estácio realizam ação em escola do Nova Brasília
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
3004 08h40Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
3004 08h11PSE e Estácio realizam ação em escola do Nova Brasília
2904 18h39Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18