Notícia no detalhe
Tenda Cultural recebe bom público para ver a banda Black Show
Ao som da banda Black Show, que apresentou uma série de marchinhas conhecidas dos antigos Carnavais, a Tenda Cultural recebeu um grande público no final da tarde desta terça-feira (21), na despedida dos eventos realizados no local, sob a organização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, dentro do Verão da Família 2012.
Terminado o concurso de fantasias e a matinê para a criançada, que foi realizado no período da tarde, o público foi chegando aos poucos para prestigiar a apresentação da banda. As marchinhas de Carnaval já são tradicionais naquele espaço durante o período de Carnaval e o público é cativo nos dias de folia. Na volta dos foliões que acompanharam o trio elétrico, o público aumentou ainda mais, mostrando que existe espaço para todo o tipo de música nas festas realizadas na praia campista.
Desfile – Ainda nas imediações da Tenda Cultural, foi realizado no início da noite, o desfile dos mais tradicionais blocos do Farol, com destaque para o Bloco Ladrões de Bagdá, sempre presente nas últimas décadas. Outros blocos que encantaram o Carnaval do Farol foram o Siriloko e o Tatuí do Farol, entre outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
- 01/11/2025 09:28:18 Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
- 01/11/2025 08:32:57 Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
0111 09h28Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
0111 08h32Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















