Notícia no detalhe
Arthur Moreira Lima e Fafá de Belém em março no Trianon
Com grandes atrações no Teatro Municipal Trianon, que irá iniciar sua temporada de espetáculos em 2012. No próximo dia 9, às 20h30, o pianista Arthur Moreira Lima fará o primeiro recital do Piano de Cauda do Trianon, com entrada franca. No dia 10, às 21h, a cantora Fafá de Belém será a atração, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A distribuição dos convites para o recital de Moreira Lima e a venda dos ingressos para o show de Fafá de Belém começam na próxima segunda-feira (27), na bilheteria do Trianon.
Arthur Moreira Lima – O renomado pianista já se apresentou em Campos diversas vezes e volta ao palco do Trianon neste momento especial, com um repertório surpresa. Considerado uma das mais importantes personalidades da nossa cultura, Arthur Moreira Lima nasceu no Rio de Janeiro e começou a estudar piano aos seis anos, e já aos nove tocava um concerto de Mozart com a Orquestra Sinfônica Brasileira. Sua permanente inquietação e a valorização que dá à nossa cultura fazem de Moreira o mais popular, versátil e completo dos intérpretes clássicos brasileiros.
Fafá de Belém – Dona de uma das mais expressivas vendagens de discos no mercado nacional, nos últimos anos Fafá de Belém conquistou duramente o posto de estrela da nossa canção popular. No show, seus grandes sucessos serão relembrados, com destaque para “Abandonada”, “Vermelho”, e “Nuvem de Lágrimas”. Os ingressos para o show custam RS 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).
Últimas Notícias adicionadas
- 07/04/2026 08:48:50 Mais Ciência está produzindo catálogo sobre políticas públicas culturais em Campos
- 07/04/2026 08:36:48 Representantes da Ompetro se reúnem com governador em exercício nesta terça
- 07/04/2026 08:18:24 Grupo da Escola Ronaldo Vasconcelos apresenta “O Noviço”, no Teatro de Bolso
- 06/04/2026 18:17:31 Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
- 06/04/2026 18:07:20 Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
Mais Ciência está produzindo catálogo sobre políticas públicas culturais em Campos
0704 08h36Representantes da Ompetro se reúnem com governador em exercício nesta terça
0704 08h18Grupo da Escola Ronaldo Vasconcelos apresenta “O Noviço”, no Teatro de Bolso
0604 18h17Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
0604 18h03Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos



















