Notícia no detalhe
Lene Moraes: samba no trio reúne fãs em Farol
A cantora Lene Moraes esteve mais uma vez promovendo um excelente espetáculo musical na noite de ontem (quinta-feira, 23) em Farol de São Tomé, nos últimos momentos de realização do projeto Verão da Família 2012. A apresentação veio coroada de muito samba no pé, alegria e descontração, no trio elétrico que ficou estacionado em frente ao Clube Náutico, na orla.
Para a cantora, o público que se mostrou bastante animado, mesmo numa quinta-feira, foi surpreendente. Segundo ela, houve uma “democracia de ritmos”. “Tivemos a chance de tocar desde marchinhas carnavalescas antigas, como sambas-enredo, sambões, até sambas-funk, conseguindo envolver todo o público que prestigiou o nosso trabalho”, acrescenta.
Lene se apresentou juntamente com o seu grupo formado por Renato Arpoador (violão), Wando Silva (cavaquinho), Wagner (flauta/sax), Bruno Moraes e Mestre Alfeu (bateria). Devido à greve dos policiais militares e civis de dias atrás, o show da cantora foi adiado em Lagoa de Cima, dia 11 de fevereiro passado, mas amanhã (sábado, 25) sua presença naquele balneário está confirmada para às 22h.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
- 30/04/2025 08:40:08 Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
- 30/04/2025 08:11:30 PSE e Estácio realizam ação em escola do Nova Brasília
Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
3004 08h48Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
3004 08h40Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
3004 08h11PSE e Estácio realizam ação em escola do Nova Brasília
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18