Notícia no detalhe
Patati e Patatá animam a criançada no Farol de São Tomé
A dupla de palhaços Patati e Patatá garantiu a animação de toda a criançada que foi a Aldeia do Sol, no Farol de São Tomé nesta sexta-feira (24). Milhares de crianças cantaram os grandes sucessos da dupla como: “Se você quer sorrir” e “As mãos”, entre outras que fazem a alegria dos pequenos.
O veranista Sérgio Martins levou suas afilhadas até o show. Para ele, o show valeu a pena já que elas estavam pedindo o tempo todo para vê-los. “Acho brilhante a idéia de trazer artistas infantis para a praia de Farol. O Brasil já está um pouco desfalcado de produções infantis. É muito bom ver a animação da criançada”, completou.
A dupla mais querida dos pequenos fãs agradeceu à Prefeitura de Campos pela oportunidade e ficou muito feliz com a participação e energia de todos que estavam assistindo ao show. Cristiane Araújo, que levou a filha Natasha, de 7 anos, para ver o show. “Me diverti com minha filha”, completou. Natasha lembrou que acompanha a carreira da dupla há muito tempo, desde que os palhaços começaram a ir às escolas se apresentarem.
Edilaine Martins também participou do show com sua filha de 4 anos e comentou da tranqüilidade que estava, apesar da multidão que acompanhava a alegria dos palhaços. “Foi melhor que o esperado. Natália cantava todas as músicas com a maior alegria”, ressalta a mãe, que estava toda orgulhosa.
Patati e Patatá - A dupla de palhaços mais amada do Brasil realiza um intenso trabalho em todo o território nacional. O reconhecimento das crianças é resultado do grande sucesso alcançado, através do Projeto “Corpo a Corpo”, com o qual Patati e Patatá rodam milhares de escolas do país animando e encantando os pequenos com suas músicas e travessuras.
Já lançaram dez CDs, cinco DVDs e duas coleções com 100 músicas cada. Ao todo, são mais de 6 milhões de produtos vendidos. No final de 2010, a dupla lançou um box de DVDs que, em menos de três meses, ganhou o disco de platina triplo e também trabalha como apresentadores de um programa infantil “Carrossel Animado”, no SBT.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















