Notícia no detalhe
Nelson Príncipe Negro e Sabor de Beijo no encontro de trios
A programação do Verão da Família 2012 neste sábado (25) começa às 15h30, com trio elétrico com o cantor Nelson Príncipe Negro e a banda Sabor de Beijo. Mais tarde, às 20h, tem Neiva Brasil na Colônia de Férias da Terceira Idade e, em seguida, às 22h, o cantor Fábio Júnior, acompanhado do filho Fiuk, levam o melhor da música no Projeto Aquele Abraço, na Aldeia do Sol.
Músicas da sua nova etapa de trabalho e grandes sucessos de artistas consagrados nacionalmente, como “Ai se eu te pego”, “Colorir papel” e “Balada” fazem parte do repertório de Nelson Príncipe Negro, artista bem conhecido do público da praia campista.
Sabor de Beijo - Formada em 2000, a banda veio para Campos em 2001. A receptividade do público fez com que a banda ficasse no município e se apresentasse também em casas de shows, parques de exposições e outros projetos musicais. No repertório da banda, estão os sucessos de Asa de Águia, Chiclete com Banana, Jammil e Uma Noite, além de hits que estão fazendo sucessos no momento. Os trios têm atraído milhares de pessoas nos finais de semana.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira