Notícia no detalhe
Listagem dos contemplados com bolsas de estudo
A Secretaria Municipal de Educação (SMEC) divulga a listagem final dos excedentes do processo da pré-matrícula 2011/2012 (relação abaixo). Hoje (segunda-feira, 27) está sendo divulgada a listagem dos candidatos que foram contemplados pelo programa de bolsas de estudos da prefeitura e, nesta terça-feira (28), sairá a listagem dos que foram inferidos na análise econômica realizada no mês de janeiro/fevereiro deste ano.
Em virtude de novas vagas que surgiram no município após o processo da pré matrícula, os indeferidos serão encaminhados para as escolas municipais. Os pais dos alunos que foram encaminhados para as escolas privadas que possuem convênio com o município deverão comparecer na unidade escolar para onde os filhos foram encaminhados para efetivar a matrícula.
Os pais e responsáveis dos alunos que realizaram a pré-matrícula, optaram por três escolas da rede municipal, mas não conseguiram vaga em nenhuma delas, foram encaminhados para análise sócio econômica. No entanto, com base na lei 8.072, os pais que possuem renda mensal igual ou superior a R$ 2 mil ficaram indeferidos, neste caso, deverão comparecer à secretaria de hoje até sexta-feira (2), das 8h às 16h. Os alunos bolsistas em 2011 que não realizaram a pré-matrícula foram excluídos do programa.
A coordenadora do programa de bolsas do ensino fundamental da (SMEC), Flávia Costa, informou que as novas vagas que surgiram na rede municipal foram em virtude da parceria com o estado onde foi realizado o compartilhamento com seis Ciep´s em diferentes bairros da cidade. Ela acrescenta que os candidatos da pré-matrícula que ficaram indeferidos na análise sócio econômica foram encaminhados para uma dessas unidades e para as escolas tradicionais da rede municipal onde os candidatos não efetivaram a matrícula.
- Nesta terça-feira (28) será divulgada a listagem, também no site da prefeitura, dos alunos indeferidos e que foram encaminhados para as escolas da rede. As crianças da educação infantil que não foram encaminhadas, em breve serão alocadas nas novas creches municipais que estão sendo inauguradas na cidade - finalizou.
Confira aqui a listagem dos alunos contemplados com o Programa de Bolsas
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 16:40:12 Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
2203 12h23Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















