Notícia no detalhe
Prefeitura abre 1.426 vagas para cursos de qualificação
A Secretaria de Trabalho em Renda, em parceria com a Datafox, abre na segunda-feira (5), as inscrições para 11 cursos de qualificação profissional. São oferecidas 1.426 vagas, com bolsas parciais e integrais, nas áreas de informática, administrativa, offshore, industrial, entre outras. São 1.100 vagas para bolsas de 50%, 35 para 60%, 190 para 70% e 101 para 100%. As inscrições poderão ser feitas na própria secretaria, até sexta-feira (9), das 9h às 17h.
- Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e apresentar cópias da carteira de identidade e do CPF, além dos comprovantes de escolaridade e de residência. Temos muitos empregos disponíveis na cidade, mas é preciso qualificação. Esta é uma ótima oportunidade para as pessoas se qualificarem - informa a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes.
Os cursos oferecidos são os seguintes: NR 10 básico, assistente técnico de mecânica industrial, assistente técnico em eletrotécnica, solda eletrodo revestido 3g a 4f a 6g, solda tig, informática básica e avançada, auxiliar de plataforma com segurança na movimentação de cargas, eletricista predial com NR10 básico, estratégia empresarial com informática administrativa, técnico em segurança do trabalho e técnico em informática.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/04/2026 08:48:50 Mais Ciência está produzindo catálogo sobre políticas públicas culturais em Campos
- 07/04/2026 08:36:48 Representantes da Ompetro se reúnem com governador em exercício nesta terça
- 07/04/2026 08:18:24 Grupo da Escola Ronaldo Vasconcelos apresenta “O Noviço”, no Teatro de Bolso
- 06/04/2026 18:17:31 Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
- 06/04/2026 18:07:20 Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
Mais Ciência está produzindo catálogo sobre políticas públicas culturais em Campos
0704 08h36Representantes da Ompetro se reúnem com governador em exercício nesta terça
0704 08h18Grupo da Escola Ronaldo Vasconcelos apresenta “O Noviço”, no Teatro de Bolso
0604 18h17Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
0604 18h03Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos



















