Notícia no detalhe
Praça de Alimentação da Coesa com cardápio diferenciado
A Praça de Alimentação da avenida do Samba oferece tudo de bom para lanchar nas tardes e noites de Carnaval no Campos Folia. Formada por 20 barracas padronizadas da Coesa (Comissão das Entidades Sociais de Campos dos Goytacazes), está situada ao lado da área da Concentração das agremiações, com mesas e cadeiras. O local tem ficado lotado pelo público, que tem uma grande variedade de alimentos, desde o feijão tropeiro, caldo verde, churrascos, até doces finos.
A diretora da Coesa, Rosa Morisson, explica que todos alimentos vendidos nas 20 barracas são de qualidade e que são vendidas a preços acessíveis para facilitar a aquisição do lanche para toda a família. No local, o público tem encontrado amigos enquanto aguarda no intervalo de um desfile e outro.
- Nas barracas, o público e os foliões encontram alimentos bem elaborados e nutritivos, inclusive os mais fortes, para renovar a energia, como caldo verde, mocotó, feijão tropeiro, e tem também lanches leves, como sanduíches, cachorro quente, torta salgada, e muito mais. Sucos, refrescos e refrigerantes , cerveja e bebidas energéticas em copinhos, são oferecidos gelados, de forma que todos estão satisfeitos. Toda renda arrecadada é direcionada às obras sociais realizadas pelas entidades, que estão representadas nas barracas por pessoas voluntárias -, informou Rosa Morisson.
Clique aqui e confira a galeria de fotos do Campos Folia 2010
Últimas Notícias adicionadas
- 04/09/2025 17:19:01 Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
- 04/09/2025 17:04:21 Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
- 04/09/2025 16:29:43 Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
- 04/09/2025 15:57:20 Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
- 04/09/2025 15:11:12 Prefeitura prorroga recadastramento de proprietários e condutores de VTA
Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
0409 17h04Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
0409 16h29Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
0409 15h57Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
0409 15h11Prefeitura prorroga recadastramento de proprietários e condutores de VTA
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira