Notícia no detalhe
Secretários apresentam planejamento de obras para o Imbé
O secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, se reuniu nesta terça-feira (28) com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal, e proprietários rurais da região do Imbé. Na ocasião, foi apresentado o planejamento de obras que serão realizadas na principal estrada vicinal que liga a BR-101 à Cachoeira do Mocotó. Os produtores ficaram satisfeitos com as intervenções, visto que a obra vai facilitar o escoamento da produção leiteira, de verduras e legumes, além do acesso às propriedades rurais e cachoeiras.
- Levantaremos o grade estradal, faremos as saídas e travessias d'água com manilhamento e o revestimento primário. Deste modo, haverá uma diminuição considerável na quebra de veículos, no tempo de percurso e aumentará o fluxo de visitantes à região do Imbé – explicou o secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, acrescentando que há uma preocupação do órgão em relação às outras estradas que dão acesso à localidade.
Segundo o presidente da Associação dos Produtores Rurais da Região Sul de Campos (Asprosul), Celino Gonçalves, a recuperação da estrada vai favorecer tanto aos produtores rurais quanto ao turismo no Imbé. “Estamos ansiosos e felizes com o planejamento. Há tempo estávamos esperando por esta obra”, disse Celino.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 15:24:14 Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
- 17/11/2025 15:14:09 Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
- 17/11/2025 14:55:19 Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
1711 15h14Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
1711 14h55Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
1711 12h53GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















