Notícia no detalhe
Programação pelo Dia da Mulher já está pronta
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), junto com a Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, preparou uma série de atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que acontece na próxima quinta-feira (08). As atividades começam às 9h, com um passeio nos pontos nos pontos históricos e turísticos do município, com participação das usuárias de programas sociais, além de lideranças que desenvolvem trabalhos com mulheres.
Na parte da tarde terá apresentação de filme, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) sobre a temática da família, focando a mulher e responsabilidades adquiridas na trajetória histórica de suas conquistas. As 14h, no saguão do CDL, as mulheres poderão participar de um momento de beleza, onde representantes de produtos vão fazer maquiagem. E haverá, ainda, sorteio de brindes e exposição de produtos.A programação segue às 16h com desfile com mulheres que desenvolvem atividades dentro do Programa de Inclusão Produtiva, em parceria com o Condim e secretaria da Família e Assistência Social.
A programação será finalizada no auditório do Ministério Público Estadual com palestra apresentada pelo Juiz Geraldo Batista,além do Promotor de Justiça, José Luiz Pimentel; o delegado e coordenador das Delegacias do Interior, Antonio Carlos de Carvalho. Ele vai falar sobre a “Lei Maria da Penha, viabilização no Juizado Especial Criminal (Jecrim) e ausência das varas de violência doméstica em âmbito nacional”.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
- 30/04/2025 08:40:08 Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
- 30/04/2025 08:11:30 PSE e Estácio realizam ação em escola do Nova Brasília
Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
3004 08h48Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
3004 08h40Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
3004 08h11PSE e Estácio realizam ação em escola do Nova Brasília
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18