Notícia no detalhe
Muito esporte no Farol neste final de semana
Neste final de semana (6 e 7), o vôlei de praia, futebol de grama, ciclismo e o beach soccer serão as atrações promovidas pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) da praia do Farol de São Tomé, em Campos.
No sábado o dia começa com um passeio ciclístico pela orla do Farol de São Tomé. A saída está prevista para às 10h da manhã próximo à Arena Esportiva na praia campista. No mesmo horário, terá início a Copa Farol 2010 de Vôlei de Praia. Várias duplas se enfrentam durante toda a manhã e disputam uma premiação de cerca de 1.600 reais.
No Lagamar, o Campeonato de Futebol de Grama do Farol se aproxima de seus momentos decisivos. Com a competição se afunilando, e entrando nas quartas de final os melhores times do Farol e da Baixada Campista se enfrentam no novo campo de futebol construído no Lagamar.
No domingo (7), é dia de curtir os atletas que fizeram a história do Flamengo e do futebol mundial. Adílio, Nunes, Rondineli, Júlio César Urigueler, Nélio, entre outros jogadores, formam a equipe máster do Flamengo. Os campeões mundiais estarão em quadra disputando uma partida de beach soccer contra um combinado da Fundação Municipal de Esportes, às 16h.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira