Notícia no detalhe
Boi Zulu abre o desfile dos convidados
O Boi Zulu, primeiro a desfilar no grupo dos convidados neste domingo (25), entrou na Passarela do Samba Dalvino Costa com muita cor e alegria. O boi da comunidade do Parque Califórnia homenageou o Boi Canário, que desfila desde 1996 na praia de Gargaú, no município vizinho de São Francisco de Itabapoana, com o enredo “De Gargaú para Campos” e repetindo o refrão “De Gargaú para Campos, Vamos homenagear, o Boi Canário nessa festa popular...”.
Antes mesmo de entrar na pista, o diretor do Boi, Elenilson Rosa, o Nininho, adiantou que o boi não iria deixar ninguém parado. “Nossa bateria vai contagiar e arrepiar o público. Independente de colocação, o que queremos mesmo é fazer um belo desfile”, declarou entusiasmado.
O próximo boi a entrar na Avenida é o Boi Dendê. Em seguida, será o Nova Aurora e, depois, os bois Arrastão e Jaguar encerrando o desfile dos bois convidados. A população ainda vai conferir nesta noite o desfile das escolas de Samba do Grupo de Acesso: Unidos de Ururaí, Unidos do Cidade Luz, Leopoldinense, Os Independentes e União da Esperança.
O Boi Zulu seria o segundo a desfilar mas, devido ao atraso da chegada do primeiro, ele entrou na frente mostrando um belo desfile. O início dos desfiles estava previsto para as 13h, mas só começou às 18h.
Clique aqui e confira
a galeria de fotos do Campos Folia 2010
Últimas Notícias adicionadas
- 25/04/2026 10:11:41 Secretaria de Obras avança com a construção de três Vilas Olímpicas
- 25/04/2026 09:24:47 Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
- 25/04/2026 09:08:31 À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
- 24/04/2026 12:08:26 Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
- 24/04/2026 09:58:09 PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
Secretaria de Obras avança com a construção de três Vilas Olímpicas
2504 09h24Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
2504 09h08À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
2404 12h08Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
2404 03h26Descarte irregular de entulho ainda é desafio para a limpeza urbana
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos




















