Notícia no detalhe
Doutor Chicão recebe representantes de Cingapura
O vice-prefeito Doutor Chicão recepcionou nesta segunda (12), na sede da Prefeitura, dois representantes do governo de Cingapura. Eles conversaram sobre investimentos e vieram com a missão de prospectar informações relativas a investimentos em Barra do Furado. Eles pretendem instalar três estaleiros no local, sendo um para curto prazo. Pela manhã eles visitaram o local. O encontro teve a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal; e do superintendente de Petróleo e Bioenergia, Marcelo Neves.
Segundo o vice-prefeito, a conversa foi bastante produtiva e os representantes do Americas Group, do International Enterprise Singapore, Anchit Sood e Alberto Piovezani, declararam estar encantados com o desenvolvimento econômico e social de Campos e com a atuação da Prefeitura visando à geração de empregos.
- Esta foi uma visita inicial, de cortesia, mas já com vistas a um desdobramento em breve, já que eles vão repassar estas informações para o governo de seu país e marcaremos novo encontro - assinalou Doutor Chicão.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, a visita representou um retorno rápido ao trabalho de encaminhamento do Complexo Farol-Barra do Furado para empresas de várias partes do país e do mundo. “Este contato indica que haverá muitas outras empresas interessadas em se instalar aqui, ainda mais depois da redução no ano passado, das taxas municipais de 5% para 2%, que representam uma grande economia no pagamento de impostos”, observou Portugal.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
- 07/11/2025 17:45:32 Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
- 07/11/2025 16:19:52 Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
0711 17h45Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
0711 16h19Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















