Notícia no detalhe
Boi Arrastão homenageia ex-Rei Momo
Chegou a hora do Boi Arrastão tomar conta da festa. Assim disse o samba enredo “Vem do Morrinho a alegria da cidade”, com quatro carros na passarela e fantasias luxuosas que encheram os olhos do público. O Boi homenageou o locutor e ex-Rei Momo de Campos, Luiz Augusto Barcelos, trazendo um belo carro com o leão que mostrava o signo de Luiz e a águia, símbolo de sua escola carioca, sua paixão, a Portela.
O boi completa hoje 10 anos e, de acordo com o coordenador Estepson Martins, a alegria e euforia é dobrada. “O dia está em festa, nosso Boi vem com cara de Escola de Samba, trabalhamos muito para fazer um lindo desfile”, declarou. O tema deste ano é “Na batida dos tamborins, Arrastão pede passagem para sua majestade, Luiz Augusto”, que realmente vem arrastando a multidão que prestigia o Campos Folia 2010, como o samba enredo puxado pelas estrondantes vozes de André, Paraná, Nenei, Patrick, Valmir do Cavaco e Beto da Viola.
A folia continua com o Boi Jaguar, que fecha o desfile dos Bois convidados, dando lugar ao desfile do grupo de Acesso das Escolas de Samba, que será aberto com a tradição da “Unidos de Ururaí”.
Clique aqui e confira
a galeria de fotos do Campos Folia 2010
Últimas Notícias adicionadas
- 10/03/2026 16:13:45 Terceira Idade: Assistidas pelo Centro Dia participarão de ação pelo Dia da Mulher
- 10/03/2026 15:56:33 Café da manhã na Seduct comemora o Dia Internacional da Mulher
- 10/03/2026 14:50:58 Atendimentos em Conselheiro Josino marca lançamento do Caminhão Saúde na Escola
- 10/03/2026 14:06:14 Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência planeja ações em 2026
- 10/03/2026 13:06:03 Oficinas gratuitas capacitam artesãos para elaborar e gerir projetos culturais
Terceira Idade: Assistidas pelo Centro Dia participarão de ação pelo Dia da Mulher
1003 15h56Café da manhã na Seduct comemora o Dia Internacional da Mulher
1003 14h50Atendimentos em Conselheiro Josino marca lançamento do Caminhão Saúde na Escola
1003 14h06Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência planeja ações em 2026
1003 13h06Oficinas gratuitas capacitam artesãos para elaborar e gerir projetos culturais
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















