Notícia no detalhe
“Antes que o galo cante” domingo no Encontro de Teatro de Bonecos
Para marcar o encerramento da primeira edição do Encontro de Teatro de Bonecos, o Teatro Trianon apresentará, neste domingo (18), o musical infantil “Antes que o galo cante”, com o grupo Os Ciclomáticos, do Rio de Janeiro. A montagem será apresentada às 16h e 18h30. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A peça tem classificação livre.
Árvores seculares e prados floridos compõem esta linda e bela floresta onde uma borboleta poeta narra esta história de amor. Neste cenário, convivem em perfeita harmonia animais de patas e de asas que, depois de uma grande divisão, não se misturam, mas que verão nascer o amor quase impossível entre uma gata e um sabiá.
Para viver este amor, o Sabiá Laranjeira Junior e a Gata Malhada do Mato, terão que passar por muitas dificuldades, já que este passarinho está prestes a se casar antes do último cantar do galo. Será que este amor vai dar certo?
Com texto do dramaturgo Ribamar Ribeiro e Fabiola Rodrigues, a peça tem direção de Carla Meirelles. Livremente inspirada na obra de William Shakespeare Romeu e Julieta, “Antes que o galo cante” é um espetáculo leve e divertido que agrada a adultos e crianças de todas as idades, com 65 minutos de duração.
A peça recebeu os prêmios de Melhor Direção e Melhor Iluminação no V Festival Nacional de Rio das Ostras. “Antes que o galo cante” já cumpriu temporadas nos teatros Glauce Rocha, Gláucio Gil e Miguel Falabella.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 16:39:19 Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 14:51:46 Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
3004 14h51Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
3004 11h54Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
3004 08h48Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18