Notícia no detalhe
Educação no VII Congresso Brasileiro de Educação
A Secretaria Municipal de Educação (SMEC) participará do VII Congresso Brasileiro de Educação Ambiental, em Salvador, Bahia. O evento será realizado no período de 28 de março a 1° de abril. A secretária de Educação, Joilza Rangel, informou que uma equipe do departamento de Projetos Especiais apresentará as atividades no congresso, que reunirá educadores ambientais de vários lugares do país.
A gestora do Projeto Pólen, pólo Campos dos Goytacazes, Neusa Regina Barros, disse que o município de Campos apresentará os trabalhos desenvolvidos no terminal pesqueiro da praia de Farol de São Tomé, com o Projeto Auto Sustentável/Projeto Pólen.
- O congresso, este ano, será voltado para a base de discussões da conscientização e respeito ao meio ambiente. É uma preparação para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio + 20, que será realizada na cidade do Rio de Janeiro, em junho deste ano - informou Regina, acrescentando que, dos 13 municípios integrantes do Projeto Pólen, apenas quatro irão participar do VII Congresso, entre eles, Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira